quinta-feira, 7 de abril de 2011

Anjos Caídos

Eu odeio anjos.
É incrível a capacidade deles se apegaram aos humanos.
Extraodinário também é a forma que adquirem: São humanos!
Suas asas dão lugar aos elos que estabelecem e das existências que compartilham.
Eu os odeio.
Minha foice é quase incapaz de quebrar esse tipo de união.
Se quebro, sacrificam-se pelos humanos!
O pior é qu'eu apenas ofereço a morte... E eles não recusam.
Não há aquela resistência encontrada nos medíocres, nos reles; nos inferiores.
Aquele egoísmo material e banal que habita no sentimento humano.
Anjos Caídos: aqueles que dilaceram suas próprias asas para dar vida aos sem vida!
Talvez eu esteja sendo egoísta, mas acho que não me vale a pena esse sacrilégio.
Não por aqueles animais irracionais que julgam ter conciência, moral, ética...
Esgotei-me de reflexões terrestremente mundanas.
Vou fazer meu serviço e me preocupar menos com eles, eles os humanos.


Fernando Neves; Projetos Aleatórios.

14 comentários:

  1. Ráá...Voltou a escrever, jovem? Lindo texto!!!

    ResponderExcluir
  2. aiii sim father...gostei muito *-* reflexão total aqui

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Crianças Envelhecem"

    http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Dinha".

    ResponderExcluir
  4. This site is good because they give us a new thing and new ideas and new topic how good all of they are we should appreciate them because of these good thing.

    ResponderExcluir
  5. I’d have to check with you here. Which is not something I usually do! I enjoy reading a post that will make people think.i have a best Medical Transcription company Also, thanks for allowing me to comment!

    ResponderExcluir
  6. Football/soccer involves a lot of running, and sudden side movements, language learning software
    which may lead to ankle and foot sprains or serious injuries. So kick start your game with a flawless pair of football/soccer true religion sale sneakers to steal the show and These sneakers feature outsole studded with cleats for optimum traction over the field.babyliss pro flat iron
    <a href="http://www.babylissproflatiron.com/cheap-babyliss-pro-230-c-51.html" title="Babyliss Pro These studded plates incorporated in the outsole of the sneaker avoid slippage on wet and slippery fields. Get going on the fie

    ResponderExcluir
  7. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir
  8. Achei um tanto exagerado, mas você tem talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O exagero é uma das facetas do poeta eloquente!
      Muito obrigado pelo elogio!

      Excluir