segunda-feira, 22 de março de 2010

Desejo

Lágrimas no adeus;
E um refúgio a saudade tornou-se
Da realidade dos meus eus.

Um buraco negro é o qu'eu vejo?
Apenas sinto a minha alma como um.
Suga vidas, emoções; meu desejo.
Desejo do ter algo tão banal. Tão comum.

Oh, vida que vaga sem direção!
Perco-me nos meus pensamentos,
Nos meus poucos sentimentos;
Será o fim uma salvação?

Incrível essa ligação humana
Entre o físico e o não-físico.
Ah, como minha mente é leviana!


Fernando Neves; Projetos Aleatórios.

12 comentários:

  1. É, a cada dia que passa, o desejo se torna mais difícil, tanto de lidar como de realizar.

    Será o fim uma covardia? :L

    ResponderExcluir
  2. "Lágrimas no adeus;
    E um refúgio a saudade tornou-se
    Da realidade dos meus eus."

    vc já me quebra as pernas logo no começo x.x

    ResponderExcluir
  3. Buraco negro é a única salvação, na moral

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog.
    Acabei de lançar um livro chamado Qualquer Versar, o download é gratuito. Dê uma lida:
    http://recantodasletras.uol.com.br/e-livros/2555650

    Iran Maia

    ResponderExcluir
  5. mente leviana, acho q isso ja conhecia!! Adorei msm o blog

    ResponderExcluir
  6. Fernando, adorei ler seus poemas, - conhecer um pouquinho de toda essa poesia que mora dentro de você. Dia desses eu volto.

    Bjs e inté!

    ResponderExcluir
  7. .anvas sneakers are mostly preferred by all as this footwear is casual Franklin Marshall as well as most comfortable. Extra cushioning, ventilation and sidewall foxing provide you supple as well as secure feel. Abercrombie Fitch OutletA few of the canvas sneakers are completely designed with vegan materials that are ideal in "No sweat" comfort. Asics Onitsuka Tiger Shoes Specialty of sneaker Hogan Shoes Online
    Relax your tired feet with cool canvas sneakers. made

    ResponderExcluir