segunda-feira, 27 de julho de 2009

Monólogo

A Pior das Esperanças
Que corroem-me em Lembranças
Fora sempre alimentada,
Mesmo valendo nada!

Mesmo valendo nada?
Inestimável é o valor
Que passara com sua amada.
Hoje é dor, mas ontém foi amor.

Do que me vale o passado
Se vivo o presente?!

O passado é um significado
Do que hoje se sente.

Sentir? Há um grande vazio.
Isso sim eu sinto!

Um ser de fúria grita no teu seio,
Pois esse grande vazio é tão cheio!
Cheio de saudade e amor. Que bonito!
Sentimentos que voam ao infinito...


Fernando Neves; Rascunho do Dia.

3 comentários:

  1. o_o Sabe hein... >_<'
    "Do que me vale o passado
    Se vivo o presente?!" u_u'
    Parabéns!! :D ~
    Aleh

    ResponderExcluir
  2. Ultramente sensacional.

    Acho que não sobrou nada do meu rabo.

    Doce é a vida dos poetas, sonhamos em viver, com aquele passado amargo, onde os corações salgados se encontram, buscando sempre um novo sabor, que todos nós poetas conhecemos as experiências.

    Mas ah, não ia escrever nada, pq tá bom demais, falei que uma hora ia sair...
    E ó, se lembra do meu joelho né?

    ResponderExcluir
  3. Nheee era pra eu ter passado no blog antes... Qdo vc comentou sobre um outro post =X
    O post de hj foi escrito de maneira simples, mas a mistura de sentimentos colocadas deixaram o post interessante. Só nao gostei do "vazio"...
    E esses sentimentos a voar para o infinito... espero que a maioria deles, sejam sentimentos bons....
    Até a proxima, Fer =)

    ResponderExcluir